Image Map

19/06/2016

{Conciliar a leitura com a escola} - Bruninha

  Olá leitores esquilinhos tudo bem? Como concilio a leitura e a escola? Aí têm a resposta

  Ora bem nem sempre é facil concilia-las mas sempre que possível eu faço-o.
Nao é fácil concilia-las por causa dos testes trabalhos etc, e então por isso a leitura fica para 2° ou 3° plano. Quando começo a ler, ui... só paro quando tenho que ser obrigada ou então por causa da escola.
Ler? Adoro ler durante a escola porque assim consigo encontrar paz e relaxar. Principalmente em semanas de muitos testes ando muito stressada
Nunca! Mas mesmo nunca prejudiquei as minhas notas por causa da leitura.
Para quem le e ainda estuda percebe bem que nem sempre é fácil conciliar pois ambas requerem tempo e para haver tempo para uma, a outra é prejudicada, porém nem que seja meia horinha antes de dormir dá perfeitamente para ler um pouco.
  Mas sabem por mais que um estudante goste de ler e consiga juntar escola e leitura, há momentos em que não dá "vontade" de ler. Neste momento eu estou nessa fase. Não tenho tido entusiasmo para ler, é temporário!
  Conheço pessoas que preferem ler durante as férias, pois durante a escola têm tanto entusiamo porém eu não me insiro nesse grupo, mas sim no grupo que prefere ler durante a escola.
  Contudo, o meu método é simplesmente estudar durante o dia, e a noite quando já estou na cama ler. Também, por vezes leio no intervalo na escola mas já não o faço com tanta regularidade.

  E por hoje é tudo, deixem nos comentários os vossos métodos para conciliar a leitura com a escola/ o trabalho.
Beijinhos,









Sem comentários:

Enviar um comentário