Image Map

20/04/2016

|Como Comecei a Ler| - Magui

Olá esquilinhos!!


  Estava a pensar e a recordar como eu comecei a gostar de ler e lembrei-me de fazer do meu pensamento um post.

  Tinha cerca de 9/10 anos quando a minha mãe me comprou o 1º livro da pequena série "Duarte e Marta", li aquele livro em 4 dias.

Durante a noite e sem dar muito nas vistas, usava  a minha lanterna punha-me debaixo dos lençóis a  ler até o sono começar a "enfraquecer-me" demais. Assim foi com todos os outros livros da mesma série. Hoje em dia reservo sempre uma hora do meu dia, ou 30 minutos (sqn), antes de ir dormir para ler. Tenho por hábito ler capítulos certos ou marcar as páginas que vou ler no dia, isto é, faço metas de leitura (para cumprir por dia). A minha 2º incompleta série de livros foi de Robert Muchamore (CHERUB), por enquanto só li 2 livros, mas também contribuiu para o meu gosto literário.




Sem comentários:

Enviar um comentário