Image Map

19/04/2016

"After - Depois do Desencontro" - Anna Todd

Olá esquilinhos o livro que vos venho apresentar hoje é.... After outra vez!!



O livro anterior acabou com um encontro inesperado, o reencontro de Tessa com o pai!
Falaram e ela queria criar laços com ele, era o pai dela! Assim o fez um pouco contra a vontade de Hardin que não concordava pois não conhecia o homem de lado nenhum, e além disso, ele era bêbedo.
Tessa tinha uma coisa por revelar a Hardin... Recebera uma proposta para ir para Seattle e aceitara. Ela tinha a plena noção de que Hardin não queria ir com ela, ele queria que eles fossem para Inglaterra!
Hardin ia ser "julgado" por agredir Zed e poderia ser expulso da universidade , no dia da audiência Zed pediu para falar com Tessa ele queria saber se ela queria mesmo que ele saísse da sua vida? Ela queria, mas também queria que ele retirasse a queixa contra Hardin, ele assim o fez e em gesto de despedida desejou-lhe uma boa viagem. Alguém ouviu esta despedida, sim, esse alguém foi Hardin ficou possesso com esta situação.
Ele só queria que ela fosse com ele para Inglaterra, mas ele também sabia que o sonho dela desde sempre, era Seattle.
Muitas discussões a conta deste tema. Ela já tinha uma agente imobiliária mas até a uns dias atrás ela não lhe atendia o telefone.
Hardin e Tessa foram para uma viajem com a família dele.
Ela veio a descobrir que Hardin queria de tal modo que ela não fosse para Seattle que lhe tinha sabotado a estadia. Ele tinha dito a Sandra (a agente imobiliária) que Tessa era uma mulher que não pagava renda e coisas do género.
Tessa não poderia acreditar, o próprio namorado acabara de lhe sabotar a estadia. Ela apanhou-o a tentar com que Sandra aceitasse Tessa de volta! Tarde demais!
Não desistira da ideia de ir! Estava tão possessa com Hardin que o mandou sair, sair do quarto e não voltar a entrar. Ele assim fez saiu e foi para um bar, para variar, encontrou Lillian, a filha do casal amigo do seu pai. Ela fazia-o lembrar a Tessa. Mas calma ela era lésbica, ele desabafa tudo com ela.
nessa mesma noite os "adultos" tinham planeado um jantar, Tessa mal entrou no restaurante foi como se de repente o mundo dele tivesse sofrido um forte abanão, ver o Hardin com uma miúda incrivelmente linda, que tinha vestida exactamente a mesma roupa que ela, os ciúmes estavam a subir-lhe a cabeça mas acalmou.
Robert o empregado daquela mesa concentra todas as suas atenções em Tessa, quem não gostou muito foi Hardin. Foi uma longa noite que acabou com a Tessa bêbeda.
Eles acabaram por se ir embora de novo para o seu lar doce lar. Mais uma discussão mas esta foi a pior delas todas, vá foi a última, foi o fim.
Ela estava farta de todo aquele "pára arranca".
Hardin não encontrou forças para impedir de ir.
Ela foi para o quarto que partilhava com a Steph, na noite a seguir ia ter uma festa de despedida.
Arranjou-se e entrou no carro com a Steph o Tristan e o Nate, coincidência das coincidências a festa era na antiga casa de Hardin, como ela a detestava. Passado algumas bebidas Steph aparece e da a Tessa vodka com cereja ela bebe. Quem de repente aparece Zed, não havia mais nada para piorar a situação já não bastava estar lá a Molly?

Mas eles falam e ele de repente vai a procura de alguém.
Tessa começa a sentir a cabeça a pesar... Vai até ao Dan e pergunta-lhe pelo Zed. Ele diz-lhe que estava no antigo quarto de Hardin. Oh meu deus tantas recordações naquele quarto !

Ela entra e esta la Steph, Molly e naquele momento ela e o Dan mas nem sinal do Zed. O Dan começa a tocar-lhe e ela grita com as poucas forças que tem e a Steph atira-lhe a cara que nunca foi amiga dela e que agora ia sofrer por Hardin a ter escolhido a Tessa em vez dela e por ter filmado a fazer sexo com a irmã de Dan. A ideia começou a assustar Molly pois eles iam gravar uma violação. Ela saiu e eles os dois continuaram o "serviço". Zed chegou a tempo e consegui salvá-la. Conclusão Steph drogou Tess para que se pudesse vingar por ela tinha um amor doentio por Hardin.
Zed levo-a dali, levou-a para casa da mãe, mas Hardin soube e dirigiu-se para la também!
No dia a seguir voltou a ir la para levar o carro de Tessa e eles falaram, e perceberam que tinham mesmo que dar tempo.
Tessa foi para Seattle no dia seguinte era um novo começo, era a vida que ela tanto queria.

Como é que Tessa se vai sair em Seattle, como é que Hardin se vai sair sem Tessa? Coloco tantas questões! Esperemos pelo livro #4 para descobrir!

Esta autora mata-me com este romance . Tristeza alegria revolta um misto de sentimentos num único livro. Este livro que me fascina cada vez mais um dos melhores livros que já li sem dúvida alguma! 






"A minha relação com ele testa-me de formas que nunca pensei imagináveis,mas todos os segundos valem a pena"




Sem comentários:

Enviar um comentário