Image Map

27/04/2016

A Culpa é das Estrelas - John Green {Post Coletivo}

M: Olá Esquilinhos!
B: Oiii
M: Bruna, diz um tema que aches que queremos abordar a muito tempo.
B: Humm a Culpa é das Estrelas.
M: Ah boa ideia. Eu na realidade não gostei muito do livro, prefiro o filme.
B: A sério? Eu amei tanto o filme como o livro, mas gostei mais do livro.
M: Sim, não é que eu não goste, simplesmente a história tornou-se muito viral e não achei a escrita nada de extraordinário.
B: É romance, claro que gostei.
M: Achei a ideologia ótima, porque o John Green criou um livro que se baseava em romance entre pessoas a sofrer de câncer,  e ainda mais isto está a afetar muita gente hoje em dia, mas…
B: A história é um pouco fictícia, não digo que aquilo não possa acontecer mas a probabilidade é de 1 em 100…
M: 100? Acho que isso é muito pouco. Não acho que seja o pior livro, só não me cativou e talvez assim tenha sido porque eu lhe dei mais esperanças do que merecia.
B: Talvez tenhas razão nessa parte das esperanças, mas no fundo, pelo menos a mim, o livro não me desiludiu nem um pouco.
M: Ok acho que isso é um exagero, contudo o livro basicamente se tornou um clássico da literatura atual e isto por um lado é bom, porque expande a leitura. Talvez até tenha sido este livro a alargar os campos literais.
B: Não tenho muito mais a dizer, não vou dizer sobre o que fala o livro porque toda a gente o sabe.  E em certa parte concordo contigo.
M: E vocês? O que acham deste livro? Gostaram ou não gostaram?







Sem comentários:

Enviar um comentário