Image Map

19/11/2015

"After- Depois de o conhecer ela nunca mais foi a mesma"

Olá leitores esquilinhos. Tudo bem?



  O livro de hoje é o After, que com alguma probabilidade muitos de vocês já ouviram falar. After é um fenómeno não só pelo livro mas pela forma de como nasceu.
Um livro sobre romance/drama/suspense, fala sobre uma rapariga a Theresa mais conhecida por Tessa, e Harding. Estes são os personagens principais mas eu sinceramente acho que todos são importantes pois sem eles o livro não fazia sentido.
A história começou quando Tessa vai para a universidade, ela tinha uma vida totalmente estável e organizada, tinha namorado e ela considerava-se feliz. Na universidade irá partilhar residência com uma rapariga totalmente o oposto dela, a Steph, uma adolescente meia punk mas até era boa miúda.
Na partilha de quarto com Steph, terá que se habituar aos seus amigos, e Hardin era um deles.
 Ao principio eram insuportáveis um para o outro, e Tessa quando estava com ele dizia-lhe que sempre faz vir ao de cima o seu pior lado. Mas embora todo esse ódio há atração entre eles e acabam por se envolver. Tessa acaba com o namorado pois sabe que ele não tem o direito de sofrer e de estar a ser traído.
Ela e Hardin discutem e tornam a envolver-se, e este processo volta a se repetir montes de vezes até eles percebem que gostam um do outro. A mãe dela esta totalmente de desacordo com esta relação pois Hardin não é o genro que ela queria para a filha.
Depois de perceber que ama a Tessa, Hardin pede para que partilharem apartamento, ela fica sem saber o que responder mas acaba por dizer que sim.
Será que vão conseguir morar juntos? Manter um relacionamento sério.


A minha opinião sobre este livro é maravilhosa... Quero antes de mais nada agradecer à autora por todo o empenho e dedicação neste livro, eu fiquei absolutamente apaixonada. Acho que já descrevi a  minha opinião!


                    "Amo-te"


Sem comentários:

Enviar um comentário