Image Map

19/02/2016

"Crepúsculo" - Stephanie Mayer

Olá esquilinhos!!

     Hoje o post é sobre um livro conhecido por muitos de vós.




  Bella, uma miúda vinda de outra cidade, caída ali de pára-quedas, bonita, ar angelical, atraindo muitos olhares masculinos, mas desde inicio só tendo curiosidade em apenas um, Edward Cullen, um rapaz diferente dos outros, sedutor, misterioso, de pele bastante branca, olhos que conforme os estados de espírito, mudavam de cor...
  Tudo era novo para Bella que por sinal parecia atrair o azar.
  Tudo começara na aula de Biologia, Bella chega e não tem outra opção do que a se sentar na bancada ao lado do.....Edward, que sem motivo aparente parecia furioso com essa situação, distanciando-se o máximo possível dela.
  Quando finalmente o dia chegará ao fim, Bella foi ao conselho executivo para entregar um papel que lhe tinha sido entregue de manhã. Por coincidência ele também lá estava e pelo que ela se apercebera ele queria mudar o seu horário mais propriamente a aula de Biologia. Mas quando reparou na presença dela desistiu dessa ideia.
  Para ela nada fazia sentido, aquela cidade misteriosa, as atitudes de Edward, nada para ela se encaixava no puzzle.
  Passado alguns dias e finalmente algumas conversas com Edward (ela tinha sido a única rapariga com quem ele alguma vez falara), ele salvou-lhe a vida, mesmo, Foi num dia em que nevou e a estrada estava com gelo e ela ao sair da sua carrinha esperando um pouco antes de se dirigir para a escola ia sendo "morta" por Tyler que não conseguira travar a sua carrinha a tempo e esta começou a dar várias voltas e por pouco não atropelara Bella. Edward salvou-a.
  Ela tinha sérias dúvidas como é que ele tinha conseguido chegar tão rápido até ela visto que ele estava longe e como é que conseguira afastar a carrinha apenas com uma mão sem ter qualquer lesão? Perguntas pertinentes, mas que não obtiveram resposta!
Após alguns dia Edward desvendara a Bella que ele não era "igual" a ela, mas sim vampiro.
Ela reagiu melhor do que aquilo que ele esperava.
  Passaram-se dias, semanas, meses e eles andavam muito amiguinhos, até que ele decidiu fazer algo novo, algo que ele nunca tinha feito antes....Sem mais demoras beijou-a. Que sensação!!!!
  Começaram a namorar!!(FINALMENTE)
  Ele apresentou-a á família e vice-versa.

NO DECORRER DE UM JOGO DE BASEBALL
   
  Bella estava em perigo, aproximava-se um grupo de vampiros que nada se assemelham aos Cullen, visto que estes apenas comiam animais, enquanto os outros comiam também humanos. Elaboraram um plano logo que Bella foi indiretamente ameaçada, puseram o plano em prática! Nada poderia acontecer-lhe, Edward não o permitira!!
Porem James ( outro vampiro) também elaborara um plano em que acabou por dar certo ao contrario do de Edward, Bella foi capturada....

APÓS A CAPTURA

  Bella estava deitada no chão numa poça de sangue com  ferimentos graves e ...... uma mordida por James, isto não era nada bom...
  Edward não queria acreditar em tudo aquilo que estava a ver... Para salvar a vida de Bella ele sugou o "veneno" que estava no sangue dela... Não lhe podia acontecer nada!
  Foi para o hospital, passaram-se dias até que ela abriu os olhos...

O que será que vai acontecer-lhes após tudo isto?


Eu ando totalmente a delirar com  este livro. AMEI!
Vários sentimentos num único parágrafo, este é um daqueles livros em que mesmo que se queira parar de ler não consegue é demasiado....viciante.
Aconselho a ler...
P.S- só para avisar o Edward é o meu namorado vampiro imaginário  por isso arranjem outro :*



"Decidi que já que ia para o inferno, mais 
valia fazê-lo de forma consumada"









Sem comentários:

Enviar um comentário