Image Map

25/10/2015

{Os meus temas} - Bruninha

Olá meus queridos leitores esquilinhos!!! Hoje o meu tema alternativo é sobre o meu tipo de livros preferido.


Ora bem eu amo muito mesmo livros de romance. Eu adoro romance tanto em livros como em filmes, adoro! Adoro finais felizes em que as personagens principais acabam juntas, mas a meio do livro se chega a ter duvidas em relação a isso. Os melhores livros de romance que já li são: "After", a saga "A minha vida um filme" e "Á Procura de Alasca" também gostei de outros mas estes foi com os quais me emocione mais. Não esquecendo do livro "A Culpa é das Estrelas" com que me surpreendi, apesar de ter apreciado mais o filme. Outro tipo de livros que leio é drama. Além de gostar de finais felizes adoro aqueles finais em que nunca se sabe o que irá acontecer até ao final do livro porque muitas vezes a história dá voltas e reviravoltas e tudo acontece ao contrário daquilo que esperávamos, não há nada melhor do que esperar que as personagens principais de um livro de drama fiquem juntas e no final aparecer mais alguém que mude a historia.

Pronto, e por hoje é tudo. Espero que tenham gostado!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário